quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inter segue em segundo no ranking da Conmebol


Fonte: clicrbs

A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou a versão atualizada de seu ranking de clubes. O Inter segue em 2º lugar, tendo na liderança a LDU de Quito. Entre os brasileiros, o principal destaque é o Corinthians, que atingiu sua melhor colocação desde que a lista passou a ser divulgada em cima de resultados mais recentes, aparecendo em 18º lugar.
Além de melhorar nove posições, a classificação para a fase semifinal da Libertadores fez com que o clube paulista ultrapasse o maior rival. O Palmeiras, que não disputou o torneio sul-americano este ano, caiu do 20º para o 24º lugar. Com a atual posição, o Corinthians também encostou em São Paulo e Vasco, respectivamente, 16º e 15º colocados – Cruzeiro (11º) e Fluminense (9º) continuam na frente do Alvinegro.
Internacional (2º) e Santos (6º) mantiveram suas posições e continuam sendo os clubes brasileiros melhores colocados no ranking. Vale lembrar que, se passar pelo Corinthians e chegar à decisão da Libertadores, o Santos ultrapassará concorrentes e alcançará uma posição ainda melhor.
Em tempo: Conmebol analisa o desempenho dos clubes em cinco torneios: Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Copa Suruga e Mundial de Clubes, sempre com peso diferente entre as competições. Os jogos da atual temporada, por exemplo, valem mais do que os compromissos em anos anteriores.

O Ranking
1º Liga de Quito (ECU)
2º Inter (BRA)
3º U. de Chile (CHI)
4º Vélez Sarsfield (ARG)
5º Estudiantes (ARG)
6º Santos (BRA)
7º Libertad (PAR)
8º Independiente (ARG)
9º Fluminense (BRA)
10º Boca (ARG)
27º Grêmio

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resultados da primeira rodada do torneio de canastra da VAINTER


PRIMEIRA RODADA DO TORNEIO DE CANASTRA - 29/05/2012.
RESULTADOS:

01 – Jairo e Narci     0      x    2     02 – Fabio e Marcelo
 
03 – Paulo e Camila    2       x     1      04 – Silvio e Marcos

05 – Sandro Pilz e Abílio   0       x     2   06 – Claudiomir e Paulo Wildner (Chia)

07 – Canisio e Marcio Heck (Sebinho)    2       x     1     08 – Maria Claudete e Landa

09 – Juliano e Tatiana    1        x    2      10 – Leonel e Yegor

11 – Ari e Armin    0       x    2      12 – Alvonir e Leoni

13 – Valdir Padilha e Vera    0       x     2     14 – Elio Ribeiro (Dois) e Marcos Haas

15 – Maria Luiza e Acela      1       x     2    16 – Everson e Julio

17 – Alécio e Neuri     2      x     0      18 – Maiquel e Marciel

19 – Andrea e Narciso     0       x      2      20 – Carlos Kist e Rosane

21 – Sandro Hansel e Jaime     0       x    2    22 – Everton e Valmor Salame

23 – Luciano e Ocelio    2        x   0    24 – Inácio e Nara

Quinto torneio de canastra da VAINTER


Duplas participantes do torneio:
01 – Jairo e Narci
02 – Fabio e Marcelo
03 – Paulo e Camila
04 – Silvio e Marcos
05 – Sandro Pilz e Abílio
06 – Claudiomir e Paulo Wildner (Chia)
07 – Canisio e Marcio Heck (Sebinho)
08 – Maria Claudete e Landa
09 – Juliano e Tatiana
10 – Leonel e Yegor
11 – Ari e Armin
12 – Alvonir e Leoni
13 – Valdir Padilha e Vera
14 – Elio Ribeiro (Dois) e Marcos Haas
15 – Maria Luiza e Acela
16 – Everson e Julio
17 – Alécio e Neuri
18 – Maiquel e Marciel
19 – Andrea e Narciso
20 – Carlos Kist e Rosane
21 – Sandro Hansel e Jaime
22 – Everton e Valmor Salame
23 – Luciano e Ocelio
24 – Inácio e Nara














Acabou: Inter compra Oscar do São Paulo

Fonte: clicrbs


E Oscar, enfim, é do Inter. Há minutos, Inter e São Paulo chegaram a um acordo definitivo. O clube gaúcho, junto com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, bancará ao todo R$ 15 milhões, parcelados, pelo atleta da Seleção Brasileira. Pelo lado colorado, além da presença do presidente Giovanni Luigi e de Fernandão nas negociações, o processo foi liderado pelos advogados Daniel Cravo e Rogério Pastl.
Nesta quarta-feira, a minuta do contrato de conciliação será encaminhada ao TST, em Brasília, e ao TRT de São Paulo, a fim de encerrar o imbróglio jurídico. Nessa sexta-feira, o ministro do TST Guilherme Caputo Bastos havia sido procurado pelos advogados Carlos Ambiel, do São Paulo, e André Ribeiro, de Oscar, como revelou em entrevista a ZH, e foi informado que o contrato de venda do atleta do São Paulo para o Inter estava sendo confeccionado.
O São Paulo passou a mostrar-se flexível quanto a um acordo quando os advogados do Inter e de Oscar obtiveram liminares em Brasília e em São Paulo permitindo ao meia atuar onde quisesse, no caso, no Inter.
A boa atuação do meia pela Seleção, contra a Dinamarca, poderia complicar a negociação, mas o acordo já estava praticamente selado quando Oscar vestiu a amarelinha e ganhou pontos com Mano Menezes - sob os olhares de José Mourinho, na Alemanha. Nesta quarta-feira, o armador voltará a campo com a Seleção, agora enfrentando os EUA, em Washington. E já como jogador do Inter, de fato e de direito.

sábado, 26 de maio de 2012

Inter reage e busca o empate em 3 a 3 com o Flamengo no Engenhão


Fonte: clicrbs

Após sair atrás no placar no primeiro tempo, o Inter demonstrou grande poder de reação e conseguiu um empate em 3 a 3 com o Flamengo no Engenhão.

No primeiro tempo, a equipe carioca pulou na frente com gols de Airton e Ronaldinho. Ainda na primeira etapa, Gilberto descontou para o Inter. Na volta do intervalo, Vagner Love ampliou para o Flamengo. No entanto, com belos gols de Fabrício e Dátolo, o Colorado buscou o empate fora de casa.
Com o resultado, o Inter assume temporariamente a vice-liderança do Brasileirão. A equipe treinada por Dorival Júnior volta a campo diante do São Paulo, no dia seis de junho, no Beira-Rio.


Primeiro tempo
Mesmo com vários desfalques, o Inter não entrou acuado no gramado do Engenhão para enfrentar o Flamengo. Tanto que a primeira chance de gol foi colorada. Aos quatro minutos, Dagoberto avançou pelo meio, foi desarmado e a bola sobrou para Giberto chutar de fora da área, a esquerda do gol de Paulo Victor.

Apesar do ímpeto inicial do Inter, quem abriu o placar foi o Flamengo. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio de Ronaldinho, González desviou de cabeça, Muriel deu rebote e Airton pegou a sobra para mandar para o fundo do gol de Muriel. Placar aberto no Engenhão.

O Inter tentou uma reação rápida no lance seguinte. Fabrício avançou pela esquerda, cruzou na área e Gilberto cabeceou com perigo, raspando o poste direito de Paulo Victor. Dagoberto também tentou. O atacante recebeu na intermediária e chutou uma bomba por cima do gol. Sem sucesso.

E o Flamengo acabou ampliando em seguida. Após falha de Índio ao dominar a bola dentro da área, o zagueiro colorado acabou derrubando Ibson. Pênalti marcado pela arbitragem. Na cobrança, Ronaldinho chutou rasteiro e deslocou Muriel.

Apesar do maior volume de jogo, o Inter não conseguia articular jogadas ofensivas para surpreender o Flamengo. Aí coube a Dagoberto tentar jogada individual. O atacante colorado avançou área a dentro e chutou cruzado para uma grande defesa de Paulo Victor.

Mas em seguida o time de Dorival Júnior conseguiu descontar o placar. Após boa jogada de Dátolo pela esquerda, o argentino lançou Fabrício na ponta, que cruzou na área e achou Gilberto, que escorou para o fundo do gol. 2 a 1.
Aos 35 minutos, Muriel salvou o Inter. Ibson avançou área a dentro e o goleiro colorado saiu do gol para fazer uma intervenção precisa e desarmar o ataque do Flamengo. A equipe carioca segurou o resultado até o final da primeira etapa e levou a vantagem para o vestiário.

Segundo tempo
O Inter voltou do intervalo com uma mudança: Dorival sacou Josimar e colocou o garoto Maurides em seu lugar. Já o Flamengo voltou sem alterações.
No primeiro minuto da segunda etapa, o Inter quase marcou. Após falta sobre Nei na intermediária, Dagoberto levantou na área e, após o bate-rebate na área do Flamengo, a bola sobrou para Elton, que chutou nas mãos de Paulo Victor.
Repetindo a primeira etapa, o Flamengo marcou logo cedo. Após falha da defesa colorada, a bola sobrou para Vagner Love, recebeu dentro da área, girou e chutou na saída de Muriel. 3 a 1 para o Flamengo no Engenhão.
Apesar da adversidade no placar, o Inter não se entregou. Aos seis minutos, Maurides avançou pela ponta esquerda chutou com perigo, para boa defesa de Paulo Victor. Em seguida, Dorival Júnior resolveu mexer novamente na equipe: sacou Gilberto e mandou Marcos Aurélio a campo.
A alteração trouxe mais movimentação para a equipe e o Inter adquiriu mais volume ofensivo. Em uma blitz impressionante, o time de Dorival Júnior buscou o empate em cinco minutos.

Aos 21 minutos, Fabrício marcou um golaço. O lateral-esquerdo do Inter dominou de fora da área e soltou a bomba de pé esquerdo, no canto de Paulo Victor. Quatro minutos depois, o empate colorado: após passe errado de Ronaldinho, a bola sobrou para Dátolo, que carregou pelo meio-campo e chutou no canto direito de Paulo Victor. Tudo igual no Engenhão.
Com grande poder de reação, o Inter quase virou o jogo em seguida. Dagoberto serviu Dátolo, que arriscou com perigo, a direita do gol de Paulo Victor. Logo após, outra chance: Dagoberto avançou pela intermediária e arriscou um chute que explodiu na zaga do Flamengo e saiu pela linha de fundo.
No final do jogo, o goleiro Muriel salvou o Inter. Após cobrança de escanteio, o goleiro colorado defendeu forte cabeçada de Wellington. 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

5º Edição do Torneio de Canastra da VAINTER

Galera colorada,

Está chegando a 5ª edição do TORNEIO INTERNO DE CANASTRA DA VAINTER, a
partir do dia 29, às 19h30min, na sede do consulado, acontece a rodada
de abertura.

A edição deste ano será em homenagem ao sócio e amigo ELAOR ENGEL (in memorian).

O regulamento será conforme estabelecido em edições anteriores e
haverá premiação para a dupla campeã, vice-campeã e tercerio lugar.
Também uma ovelha será "rachada" entre a dupla campeã.

Todas as terças-feiras, dias de rodada da Canastra, será oferecido um
jantar, ao preço de custo na sede.

Vale a pena participar de mais uma atividade da VAINTER, não deixem
para a última hora!

As inscrições podem ser efetuadas com Yegor (95501934), Marlon
(97390929), Roberto (84375814).

Saudaçoes coloradas!

Consulado VAINTER


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jantar dos Aniversariantes de Maio e homenagem as Mães

A última sexta-feira (18), na Vainter, não foi apenas noite de festejar com os aniversariantes de maio, mas também de homenagear "aquelas que nos deram vida"...
Estiveram reunidos um grande número de colorados, que puderam saborear um gostoso jantar ao som de uma boa música. Após, uma linda homenagem as Mães, que receberam rosas e participaram do sorteio de alguns brindes doados por nossos parceiros.
Confiram algumas presenças:


















quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aniversariantes de Maio da VAINTER

JANTAR DOS ANIVERSARIANTES DE MAIO

Local: Sede da VAINTER
Horário: 20h30min
Haverá homenagem para as Mães e sorteio de brindes.
Para animar a noite, música ao vivo com Os Dissidentes.
 E neste mês o parabéns vai para:
 

Arnildo Bento da Silva
Carlos Elmar Kist
Elton Jacob Frohlich
Ernani Luiz Hoppe
Gerson Tadeu Jacques
Hary José Traesel
Isaias Giovanella
José Diogo Gassen
Lori Cecilia Ertel
Marcio Antonio Heck
Neri Ademar Lopes
Sergio Pinheiro da Silva
Wilson da Silva Puthin 



segunda-feira, 14 de maio de 2012

É dia de Inter na Fenachim 2012

O Sport Club Internacional através de seus representantes, esteve presente no último sábado, dia 12, na Décima Segunda Fenachim. Centenas de Colorados visitaram o Estande, bem como posaram para fotos junto ao Ônibus Campeão de Tudo.