
Mário Sérgio Pontes de Paiva nasceu no Rio de Janeiro e tem 59 anos. O novo técnico colorado foi um meio-campista de muita criatividade, com uma habilidade incomum com a perna esquerda. Foi campeão brasileiro invicto pelo Inter em 1979. Também conquistou o Gauchão em 1981 e 1984. Em 1986, encerrou a carreira de atleta profissional e começou a de treinador. Já em 1987, treinou o Vitória. Também passou por Corinthians, São Paulo, São Caetano, Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR. Em 2007, foi vice-campeão da Copa do Brasil pelo Figueirense. Seu último clube foi a Portuguesa.
Contra o Náutico, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, o Inter deve ter uma comissão interina. Osmar Loss, técnico do Inter B, comandará o time na partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. André Doring, também do Inter B, será o auxiliar técnico. Flávio Soares assumirá a preparação física, já que Fábio Mahseredjian foi convocado para a Seleção Brasileira para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Hilário Melo será o auxiliar na preparação física e Jorge Azevedo segue na preparação de goleiros.
E ai Colorados, ele vem como um "tapa-buraco" provisoriamente, será que dá certo? Esperamos que sim...
O cara certo pro INTER era o Carpeggiani, que tá disponível no mercado, é identificado com o clube, e já provou que tem capacidade, fazendo bons trabalhos no SP e no Vitória (onde foi demitido injustamente).
ResponderExcluirO Mário Sérgio é uma incógnita, vamos ver no que vai dar…
Abraço à todos!
PETRY